terça-feira, 16 de abril de 2013

Dr. Estevão quer banheiros públicos no centro de Sobral


Imagem Ilustrativa
O vereador Dr. Estevão Ponte apresentou um projeto de Lei bem interessante, mas que deverá causar grande polêmica nas próximas sessões da Câmara de Sobral. Pela proposta apresentada, de No. 1527/2013, o vereador pede a obrigatoriedade da instalação de banheiros públicos nas áreas de maior concentração de população flutuante no centro da cidade.

Segundo Dr. Estevão, a necessidade é urgente, uma vez que diariamente o centro da cidade recebe milhares de pessoas que vem a Sobral aquecer nossa economia, além daqueles que trabalham na região. “Oferecer este serviço é uma obrigação da cidade para aqueles que nos deixam tantas divisas econômicas. As necessidades fisiológicas são da natureza humana, e obriga as pessoas a procurar banheiros de estabelecimentos ou mesmo utilizar as vias públicas, deixando a cidade malcheirosa e com aspecto degradante.”, enfatizou Dr. Estevão.

O projeto segue nesta terça-feira (16) para as comissões devendo voltar na próxima semana para segunda votação em plenário.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.