sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ufólogo do CSPU pesquisa ataque de pequenos animais por criatura estranha em Barbalha-CE

Ufólogo do CSPU pesquisa ataque de pequenos animais por criatura estranha em Barbalha-CE


      DSC03576 DSC03577DSC03578
Fotos de rodrigo

Fotos do Site www.olagoense.com.br
Assim que soube do acontecido tratei de entrar em contato com o Robério pois era o contato dele que havia na reportagem, então logo depois do mesmo me informar onde ficava o local me dirigi para lá. O município é Barbalha na região do Cariri cearense, mais precisamente na localidade do Sitio Lagoa, um povoado bem movimentado não distante da sede do município. La na localidade o assunto está em todas as rodas de conversa. Chegando à localidade fui procurar me abastecer de informações e encontrei o Sr. Francisco Jose, aposentado e morador da localidade, o mesmo teve uma ovelha atacada.Ele me levou ao local onde estava a ovelha na noite do ataque( as fotos seguem em anexo). Sr. Fco é mais conhecido como Willian, ele nos conta que quando  ao amanhecer do dia, como fazia normalmente, foi ao pequeno cercado onde encontrava- se a ovelha e ao chegar estranhou que a mesma estivesse deitada.Ele então se aproximou e constatou que a mesma estava morta, com o pescoço quebrado e por baixo do corpo, logo depois ele notou uma perfuração nas proximidades do pescoço.
    Sr. Francisco José ficou espantado com o que viu e foi na mercearia contar o ocorrido, como na mercearia ninguém acreditou no ocorrido, Sr. Francisco Jose foi buscar o animal morto e levou em um carrinho de mão ate a mercearia, onde todos ficaram observando durante o decorrer do dia.
  Fora essa ovelha, também foram atacados um cachorro, um porco, um gato e uma galinha, esses 3 últimos, no mesmo local. Pessoas afirmam que o ataque é feito por uma criatura de estatura media de andar estranho e tem um cheiro forte de coisa podre. Alguns moradores chegaram a cercar a criatura, mais não conseguiram se aproximar pois a mesma era muito rápida e pulava com uma rapidez espantosa. Um morador chegou a desenhar a tal criatura, afirmando que já vem observando o tal ser a alguns dias. Eu vi o desenho e chega a ter  uma semelhança com um lobisomem. Também conversando informalmente com alguns moradores mais antigos da localidade, eles me afirmaram que se tratava de ataque de lobisomens e que isso não era novidade na região.
  Observei também que não há relatos de nenhum morador ter observado nada de estranho nos céus (como óvnis) nesses últimos dias, levando a crer que não se trata de nenhum ataque de ser extra-terrestre, pelo menos com características já conhecidas. Estaremos atento aos acontecimentos e esclarecimentos aos interessados. Existem também mais fotos e informações no blog o lagoense.
Por Rodrigo Viana
Pesquisador do CSPU

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.